A CromoSpeedy

A Cromospeedy Niquelação e Cromeação LTDA atua no ramo de tratamento de metais, dando vida às peças.

A Cromospeedy é uma empresa idônea, que se orgulha de trabalhar dentro das normas de segurança, portando Alvarás e Licenças emitidas por todos os órgãos (Municipal, Estadual e Federal).

Trabalhamos com banhos de níquel, cromo, galvanização, anodização natural e colorida, níquel químico e pintura eletrostática. Isso se aplica em materiais do tipo: ferro, latão, zamack, alumínio. Com essas opções, fazemos aplicações em peças de carros, motos, móveis, utilidades domésticas, aramados e tubolares em geral. Também, com o nosso polimento industrial, trazemos renovação total às peças.

Assim, vem crescendo no mercado por sua qualidade e também agilidade em atender seus clientes.

Escritório: (11) 5891.5500 / (11) 5893.2280

WhatsApp: (11) 96634.7220

Endereço: R. José Barros Magaldi, 1453 - Jardim Sao Joao - CEP 05815-010 - São Paulo - SP

Horários: 7:00 as 16:30 de segunda a sexta-feira